Enxergando além do que se vêWelcome to the HomeStyle shop!

Enxergando além do que se vê

Aqui na agência a gente costuma transformar tudo em aprendizado. E se o aprendizado puder ser compartilhado em forma de conteúdo, melhor ainda. O post de hoje é sobre um desses aprendizados que me pegou numa noite fria, assistindo a última temporada de Orange Is the New Black. É bem isso mesmo, as nossas referências podem vir de todos os lugares, basta estar atento!

( Sim, a vida ensina todas as lições que precisamos de diversas formas, seja pro lado pessoal ou profissional, e cabe a nós prestar atenção no que está se passando ao nosso redor. A gente anda numa correria danada, numa vida atribulada e nunca tem tempo pra nada, nem pra reparar nas mensagens que a vida manda todos os dias. Aliás, eita geração que tá sempre ocupada, cheia de trabalho… enfim! )

Pensamentos a parte, a lição da vez, que inclusive sempre passamos pros nossos clientes, mas até então era de outra forma é: se a vida te der limões, faça… ÁGUA AROMATIZADA! Pode parecer banal e meio óbvio a princípio, mas não é. Todo mundo faz limonada, é mais cômodo né?! Então porque não fazer algo diferente?! Estar sempre um passo a frente dos seus concorrentes é bom demais, já pensou nisso?! E sim, ouvi essa frase exatamente dessa forma, numa série de tv super atual, que ensina muitas coisas, não só pra vida. A sua bagagem, que mostra quem realmente você é, pode vir de muitos lugares, inclusive de séries e filmes.

A interpretação das coisas é particular de cada um de nós, por isso, quando a gente para pra analisar as coisas ao nosso redor, podem surgir ideias totalmente diferentes, que podem mudar o rumo da sua marca, por exemplo. Nós fazemos muito isso aqui na agência. Analisamos e estudamos a história dos nossos clientes, da marca em si e temos as ideias mais malucas, tudo para inseri-las no meio digital, de forma que ela atinja clientes com a mesma preocupação e personalidade. É assim que iniciamos o processo de relacionamento genuíno entre marcas e clientes.

É preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê. – Marcelo Camelo

É preciso enxergar além. Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry, “o essencial é invisível aos olhos”. E está todo mundo fazendo a mesma coisa, o mercado está igual, chato! Por isso, deixamos mais uma dica por aqui: tente buscar referências em outros segmentos, em outros meios e veículos, e não na sua concorrência.

Fonte da Imagem: Pixabay