Remando contra a maréWelcome to the HomeStyle shop!

Remando contra a maré

Por aqui, o primeiro dia de trabalho presencial de 2018, pelo menos oficialmente, já que na semana passada já estávamos atendendo dois de nossos clientes no ambiente digital. Não adianta, as pessoas se acostumaram com o celular e aproveitam a comodidade que ele oferece a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, pra resolver suas pendências e dar andamento em seus projetos de forma mais rápida e prática. O mundo ESTÁ no digital!

E é sobre isso que começaremos falando por aqui, a presença das empresas no digital e a importância disso. Porém, pro primeiro post do ano, reservamos um espaço para falar justamente do contrário, do trabalho que estamos desenvolvendo desde o meio do ano passado, que se baseia no digital sim, mas também se preocupa com a presença no offline.

Trabalhamos efetivamente com influenciadores e analisamos o engajamento e principalmente a presença deles nas redes sociais. As coisas se desenvolvem muito mais rapidamente no âmbito digital, porém, nossa maior preocupação é em trazer esses influenciadores pro offline, afim de oferecer experiências diferenciadas com as marcas que trabalhamos. Desta forma, esses influenciadores presenciam coisas diferentes e podem enviá-las novamente pro digital, ou seja, eles tem uma relação mais estreita com essas marcas e podem passar uma impressão ainda mais real para os seus seguidores. É um ciclo vicioso na verdade: do digital pro offline e novamente de volta pro digital, só que de uma forma muito mais verdadeira!

Brincamos que remamos contra a maré por aqui, porque tudo nós queremos transformar em evento, em experiências presenciais e únicas para cada influenciador que contratamos. Queremos trazê-los pro offline! Estreitar o relacionamento com essa geração que está se mostrando tão verdadeira e importante para a comunicação tem sido o nosso maior objetivo. Tudo isso alinhado às expectativas de nossos clientes, analisando resultados e buscando sempre perfis novos e relevantes, que tenham influência dentro da sua própria comunidade.

Suellen Gargantini, CEO

Fonte da Imagem: Pixabay